terça-feira, 22 de junho de 2010

Efemeridade Fantasiosa

Gostaria de me afogar em tua boca comprida para provocar um empinar de suas maçãs até espremer seus olhos-parábolas a tecer um sorriso de alma braba treplicado ao meu despojar exagerado.

Adoraria correr meus lábios bobos e esbanjados entre tuas coxas rígidas e trilhar um caminho como um bandeirante corajoso; cruzando teu corpo desconhecido para marcar território com minha saliva acumulada e então depois cuspi-la em tua boca-coitera.

Amaria se permitisse a minha alma alterar teu batimento cardíaco a ponto de acelerar a rebelião do teu organismo-liquidificador jorrando sulcos em um flutuante jazer.

E com certeza, jamais a deixaria se participasse da eterna anestesia do tempo interminável de um instante mútuo; ousadia contemplando o amor e o prazer!

2 comentários: