segunda-feira, 14 de junho de 2010

Lamentável, Companheiros

Lamentável é tentar a qualquer custo atingir fora do prazo
Lamentável é dar descarga e comer a bosta que defecaste fora do vazo!

Lamentável é o soldado vestido de fraqueza, construído por fraca influencia
Lamentável é simplesmente não haver nenhuma congruência

Lamentável é o sonho de me ver sorrindo na cova; em plena copa?!

Lamentável como ainda buscam armas inúteis em arte-fatos
Lamentável é não serem homens de potencia para peitar o arraso
Lamentável é calçar minha desonra com sapatos apertados
Lamentável é uma estranha união com pessoas que julgaram palhaços!
Lamentável é persistir em tentar viver minha vida como estúpidos, abestalhados

Lamentável é tentar decepar meu rabo de lagartixa
Lamentável, por taxarem o Lamentável sem nenhuma pista!

Lamentável é apelar em tentar destruir o amor verdadeiro
Lamentável é vestir a camisa do santo e não visitar sequer o padroeiro!

Lamentável é beber toda essa hipocrisia com gula!

Lamentável é continuar em persistir agredindo ainda mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais.
Até o dia que convocarás o maldito satanás.

Eu: continuarei em paz.

3 comentários:

  1. "Eu: continuarei em paz"

    (...)

    e lamentando.

    ResponderExcluir
  2. "Lamentável é beber toda essa hipocrisia com gula!"
    Por isso eu tb JAMAIS!!!
    Virei mais vezes, viu? Beijos

    ResponderExcluir